IBATÉ / Trabalho de recape em Ibaté continua na região do Jardim Cruzado

Após conclusão de trecho na Av. São João, recapeamento continua em ruas de vários bairros da cidade. Jardim Cruzado e Jardim Encanto do Planalto são os primeiros

O trabalho de recapeamento que está sendo feito pela Prefeitura de Ibaté em várias ruas da cidade, desde o final de julho, está sendo executado nesta semana nos bairros Jardim Cruzado e no Jardim Encanto do Planalto.

Quarteirões das ruas Itirapina (esquina Rua Matão) e Rua Rincão no Jardim Cruzado já foram recapeadas e o trabalho agora está sendo feito no Jardim Encanto do Planalto, com o recape das ruas Angelo Monte (esquina Rua São Carlos), Rua Luiz Piccinin (esquina Rua João Fassini).

Com investimento de R$ 1.306.500,00, recursos próprios da Prefeitura, o trabalho de recapeamento começou pela Avenida São João, desde seu início no Distrito Industrial até o pontilhão do Cruzado.

O cronograma de trabalho feito pela Prefeitura em parceria com a empresa Sólida Pavimentação e Terraplanagem Ltda., vencedora do processo licitatório, prevê que as Ruas Felício Ibelli e Paschoal Ibelli, na Vila Bandeirantes serão as próximas a ter o recape. Na sequência estão a Avenida Antonio Guaraty (Jardim Icaraí), Rua Pedro Ramos da Silva (Residencial Mariana) e Rua Salvador Trinta (Vila Tamoio).

Em um total de cerca de 4,5 km de recapeamento, vias de outros bairros de Ibaté também estão programadas para receber o recape. São elas:

• Rua Santa Iria – Vila Santa Terezinha;

• Rua Salve Zecchin, Rua Aniello Guisepe Pepo de Cápua, e Rua Antonio

Valério – Jardim Menzani;

• Rua Visconde de Pelotas – Centro;

• Rua José Juquita Rodrigues, Rua André Donatoni, Pontilhão (sentido

rodovia), Pontilhão (sentido centro), Pontilhão (Rotatória Próx. Rua Guerino Perucchi) e Pontilhão (Rotatória Próx. Rua Sta. Íria) – Encanto do Planalto;

• Rua Floriano Peixoto e Rua Rio de Janeiro (acesso a Rod. Washington

Luis) – Conj. Habit. Pedro Riccó da Silva.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *