Consultas no Centro de Controle de Zoonoses do município são a partir das 13h, por ordem de chegada. Não há mais entrega antecipada de senhas
O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) “João Trevizan” – Canil e Gatil Municipal de Ibaté – está com novas regras de atendimento. Para as consultas que acontecem no período tarde, não há mais entrega antecipada de senhas, o que acontecia a partir das 12h. As consultas acontecem de segunda, terça, quinta e sextas-feiras, das 13h às 17h.
A veterinária responsável pelo CCZ, Claudia Roberta Boschilia, explicou que agora os interessados podem chegar às 13h direto para as consultas e que devem ser respeitadas todas as medidas sanitárias para o controle do novo Coronavírus. “O atendimento é feito a partir desse horário por ordem de chegada e seguindo todas as recomendações sanitárias, sem aglomerações e com o uso obrigatório de máscara de proteção facial para os donos”.
O CCZ de Ibaté faz, em média, 15 atendimentos por dia de cachorros, gatos, roedores e aves em geral, para consultas e vacinação. As cirurgias continuam no período da manhã, com prévio agendamento.
Hoje o CCZ de Ibaté tem 15 cães, entre 1 e 5 anos, e 13 gatos adultos para adoção. Os animais para adoção são castrados, vermifugados e estão com vacinação de raiva anual em dia. Os interessados em fazer uma adoção podem procurar o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) “João Trevizan”de Ibaté pelo telefone 16 3343-7031.
FOTO: Centro de Controle de Zoonoses de Ibaté: consultas de segunda, terça, quinta e sextas-feiras, das 13h às 17h